Buona Vita aposta em revitalização de embalagens de toda sua linha de Dermocosméticos - 13/7/2012



O lançamento oficial das novas embalagens será realizado na Feira Estétika 2012, entre os dias 02 e 05 de agosto, no Anhembi, em São Paulo

Comprovando mais uma vez sua posição de vanguarda no mercado de cosméticos profissionais, a Buona Vita há muito tempo vem implantando ações que estão sendo apontadas como tendências mundiais para o setor, como a dos cosméticos inteligentes e informativos. E, agora, com o recente processo de renovação das embalagens, mais modernas e coloridas, estará também em destaque um dos grandes diferenciais da Buona Vita: a Base Biocompatível, com 0% de Óleo Mineral, Propilenoglicol, conservantes Parabenos e liberadores de formol, como o DMDM Hidantoin, Imidazolidinil Urea, Parafinas e, em alguns casos, também Corantes e Fragrâncias.

As novas embalagens serão lançadas oficialmente no 20º Congresso Científico Internacional de Estética, que tem como evento paralelo a Feira Estétika, de 02 a 05 de agosto, no Anhembi, em São Paulo. O evento marca também o início das comemorações do 25º aniversário da Buona Vita, patrocinadora master do Congresso.

Nova tendência de rotulagem
Entre os novos padrões destacados para a indústria cosmética apontados pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), estão os de produtos com base na biodiversidade, tecnologia e sustentabilidade, além da multifuncionalidade, também citada como tendência pelo Euromonitor International, além da divulgação nos rótulos e embalagens dos principais ativos presentes nos cosméticos, dos  critérios de sustentabilidade adotados pela empresa e informações sobre a ausência de substâncias com risco de toxidade, como óleo mineral e conservantes parabenos e liberadores de formol.

Muito a frente de seu tempo, a Buona Vita, uma empresa consciente, ecologicamente correta, livre de testes em animais e altamente sustentável, não necessita se adaptar a essas novas tendências, pois há mais de uma década tem sido a marca que vem liderando e incentivando essas mudanças, comprovando sua posição de empresa consciente, ecologicamente correta, livre de testes em animais e altamente sustentável. Nossos rótulos, tanto da linha profissional quanto "home care", trazem os princípios ativos e sua dosagem, o que transmite profissionalismo, transparência e respeito pelo profissional de estética e cliente final.

Contato para imprensa:
Monica Cubis - Assessora de Comunicação - Buona Vita Cosméticos
(41) 3023-1855 - imprensa@buonavita.com.br