Buona Vita leva alta tecnologia e qualidade para profissionais de Palmas - 26/8/2009



Os profissionais de estética, da cidade de Palmas, estiveram pela terceira vez reunidos em um Simpósio Buona Vita, com o intuito de aprenderem novas técnicas e conhecerem a multifuncionalidade dos produtos apresentados. Durante os dias 22 e 23 de agosto, os participantes do treinamento puderam observar conhecimentos técnicos e conceitos teóricos fundamentais ministrados pela técnica em Estética e especialista em Cosmetologia, Isabel Luiza Piatti.

Quem esteve no evento recebeu orientações de como realizar um prontuário estético detalhado, e pode entender a importância que este simples cuidado exerce no dia-a-dia da atividade. Além disso, os profissionais aprenderam como administrar seu espaço de trabalho para proporcionar atendimento personalizado para a terceira idade; protocolos contra a flacidez, gordura localizada, hipercromias, envelhecimento e tratamentos estéticos para antes e depois de cirurgias.

A revendedora da região, Nilda Rodrigues, conta que o resultado do evento foi muito bom: “a equipe Buona Vita consegue transmitir confiança e credibilidade e faz os profissionais de estética acreditarem no próprio potencial”.

Os profissionais ficaram surpresos por terem contato um conteúdo técnico de tanta qualidade, mesmo tendo sido transmitido em tão pouco tempo de treinamento. “Ficamos muito felizes de poder apresentar protocolos utilizando produtos multifuncionais que facilitam o trabalho, aumentando a lucratividade sem deixar de oferecer qualidade em cabine”, conta Isabel Luiza Piatti sobre a satisfação de coordenar os simpósios Buona Vita pelo país.